O Largo da Independência, situado na zona do 1° de Maio, no município da Ingombota, em Luanda, ganhou uma nova imagem, após um período de obras de requalificação.
Durante uma visita de constatação realizada, nesta quarta-feira, a administradora municipal da Ingombota, Milca Caquesse, sublinhou que se trata de um projecto para a preservação do património e o bem-estar da população.
Durante uma visita de constatação realizada, quarta-feira, a administradora municipal da Ingombota, Milca Caquesse, sublinhou que se trata de um projecto para a preservação do património e o bem-estar da população.
As primeiras imagens divulgadas do projecto de requalificação que se encontra na fase final ilustraram a melhoria do pavimento, paisagism, iluminação pública, instalação de novo mobiliário urbano, funcionamento dos repuxos e a reabilitação das áreas de lazer destinadas aos munícipes.
“Uma reabilitação que se constitui num símbolo do nosso compromisso com a história e com o futuro da Ingombota", acrescentou.
“O Largo da Independência é um espaço de memória colectiva e de convivência, que agora volta a reflectir o orgulho e a identidade do nosso povo”, enfatizou Milca Caquesse.