A empresa Tempus Global Group lançou, em Angola, a 1.ª edição da Pesquisa Nacional de Benefícios e Gestão do Capital Humano, um estudo pioneiro que conta com mais de 80 empresas de diferentes sectores público, privado e ONG’s com fito de mapear as práticas actuais no mercado de trabalho.
Segundo uma nota de imprensa, com este estudo, a empresa pretende antecipar tendências e valorizar o trabalho essencial dos departamentos de Recursos Humanos e líderes de organizacionações.
“A participação na pesquisa é gratuita e dá acesso ao relatório geral e de benchmarking personalizado e a um convite exclusivo para o evento de apresentação dos resultados”, sublinha a nota.
Os resultados em Angola prometem oferecer "insights" valiosos para todas as empresas que desejam reposicionar-se como marcas empregadoras de referência e ajustar a sua proposta de valor a um mercado em constante transformação.
Em Moçambique, refere a nota, a empresa realiza a mesma pesquisa há vários anos, contando com a participação de mais de 250 empresas.