A TAAG, em parceria com o Instituto de Fomento Turístico de Angola (INFOTUR) lançou a campanha “Redescubra Angola”, iniciativa que visa fortalecer o turismo interno e dinamizar o tráfego aéreo nas rotas domésticas durante a época do cacimbo.
De acordo com um comunicado, a campanha com duração de três meses , Maio, Junho e Julho, abrange destinos com potencial turístico, como Cabinda, Cuito (Bié), Catumbela (Benguela), Dundo (Lunda Norte), Huambo, Lubango (Huíla), Luena (Moxico), Namibe, Ondjiva (Cunene), Saurimo (Lunda Sul), Menongue (Cuando Cubango) e Soyo (Zaire).
A TAAG reconhece o vasto potencial turístico do país e acredita que a valorização das suas riquezas naturais, históricas e culturais começa pelo incentivo à mobilidade interna.
Durante a campanha, estão previstas acções promocionais, sorteios de bilhetes e conteúdos exclusivos em diversas plataformas de comunicação para divulgar as maravilhas de Angola.