A TAAG Linhas Aéreas de Angola ultrapassou a marca de 1.066 passageiros na nova rota para Nairobi em apenas 28 dias de operação.
Segundo uma nota, este número é contabilizado desde o lançamento da rota a 1 de Setembro.
Este desempenho confirma a forte procura por conectividade intrafricana e valida a estratégia da companhia em colocar oferta onde há procura, promovendo mais crescimento e prosperidade para a região.
A expansão de rotas intrafricanas tem permitido fortalecer fluxos de passageiros para cidades como Joanesburgo, Lagos, Maputo e Cidade do Cabo, ao mesmo tempo que aumenta a conectividade com destinos de longo curso, incluindo São Paulo, reforça a posição da TAAG como companhia-chave na mobilidade do continente, num crescimento superior à média do sector no continente.
Para o presidente do Conselho de Administração da TAAG: “o crescimento sustentado que estamos a observar confirma a importância da TAAG na conectividade africana. Luanda é hoje um ponto de ligação essencial entre África e o mundo, e a expansão da frota é uma resposta natural ao aumento da procura”, concluiu Clóvis Rosa.