Como chegar em Angola?

Angola possui alguns aeroportos Internacionais, onde várias companhias aéreas internacionais, bem como, a companhia de bandeira, a TAAG – Angola Airlines, operam para garantir a comunicação de Angola com o exterior. Sendo o mais utilizado o aeroporto internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.

Os acessos às províncias podem ser feitos por via aérea, pois Angola, tem uma rede de aeroportos combinado em todo território. Nas principais capitais de província. Os aeroportos foram: asfaltados, edificados, reabilitados e reapetrechados. Alguns sofreram apenas reestruturação.

A chegada por via marítima é assegurada pelos portos de Luanda, Lobito e Namibe. Foram contemplados por um grande investimento de reabilitação.

Angola possui três vias ferroviárias que ligam os principais portos marítimos com o interior. Foram edificados e apetrechados com meios. Hoje o resultado deste investimento é visível.

Os acessos rodoviários podem ser feitos através de uma rede de estradas espalhadas pelo país. Todas as estradas nacionais que estavam em mau estado de conservação e interrompidas foram completamente recuperadas, restauradas, ampliadas e melhoradas.

Anuncie aqui

Copyright © 2012 CIAM - Centro de Imprensa Aníbal de Melo
Powered by 7App.pt 

Google+

Google+