Nota de abertura

António MascarenhasCaro Internauta,
Seja muito bem-vindo ao Portal Oficial do CIAM

A página Web do Centro de Imprensa Aníbal de Melo é o portal oficial desta instituição de comunicação social, que se propõe em ser o principal veículo de informação e divulgação dos feitos protagonizados pelo Governo Angolano, bem como de promoção da imagem do país no exterior das nossas fronteiras.

Com a abertura desta página na internet, quisemos proporcionar ao caro internauta inúmeras vantagens de poder se manter actualizado sobre as notícias de Angola, mas também sobre aquelas que fazem destaque no mundo.

Estamos certos que a disponibilidade do web-site do CIAM permitirá, também, aos jornalistas nacionais e estrangeiros tomarem contacto com as notícias actualizadas e de maior destaque em Angola e ter o acesso imediato e em directo aos debates, exposições fotográficas, palestras e colóquios, conferências e outros eventos organizados nesta instituição de comunicação social a partir do seu computador.

Caro Internauta,

O Centro de Imprensa Aníbal de Melo pode ser hoje um dos veículos preferenciais para a transmissão, ao mais vasto auditório nacional e internacional, dos vários acontecimentos informativos, noticiosos e promocionais, inseridos nos seus planos e programas de trabalho. E para tal, lhe oferecemos condições imprescindíveis a materialização dos seus propósitos cada vez urgentes de se manter informado.

Assumimos o desafio de lhe manter actualizado, sempre tendo em conta os princípios básicos do bom jornalismo, pautado pela clareza e profissionalismo, como aspectos fundamentais susceptíveis de garantir serviços de qualidade inquestionáveis.

Caro Internauta,

Muito mais do que se manter informado e actualizado sobre as notícias que fazem Angola acontecer, poderá ainda ter a oportunidade de no Centro de Imprensa Aníbal de Melo ter acesso a outras oportunidades de obter conhecimentos, quer através do acesso imediato e em directo às palestras, debates, conferências e exposições, realizadas no âmbito de um projecto concebido pela instituição, cujo objectivo visa a promoção de actividades de grande impacto social.

Mas tudo só tem sido possível, graças as condições de infra-estruturas e meios criados pelo Centro de Imprensa, que dispõe de uma moderna Sala de Conferências multiuso e multiperfil, capaz de albergar mais de uma centena de convidados; Sistema de interpretação simultânea de ponta; Aparato de áudio com tecnologia moderna; Sistema de projecção de vídeos; Estrutura de exposição fotográfica e Sala de informatização equipada com computadores munidos de tecnologia Windows e Apple, com excelentes condições de acesso rápido à Internet e amigas do utilizador; Parque de estacionamento coordenado e um Snack Bar.

Caro Internauta,

A implementação de um software no web-site do Centro de Imprensa Aníbal de Melo permitiu criar maior dinamização dos processos dos jornalistas e prestar melhor serviço aos cidadãos nacionais e estrangeiros, melhorar a gestão da informação relacionada com os jornalistas estrangeiros que vem exercer actividade em Angola e prestá-los melhor serviço.

Assim sendo, a Direcção do Centro de Imprensa Aníbal de Melo, encontra-se à Sua inteira disposição, para eventuais contributos, críticas e sugestões para melhor servir os interesses da República de Angola e do seu Povo.

Obrigado


O Director Geral

ANTÓNIO MASCARENHAS

Anuncie aqui

Copyright © 2012 CIAM - Centro de Imprensa Aníbal de Melo
Powered by 7App.pt 

Google+

Google+