Notícias em destaque

Ministro da Comunicação Social visita CIAM

Ministro da Comunicação Social visita CIAM

Ministro da Comunicação Social, Aníbal João de Melo, efectuou nesta quinta-feira, dia 05 de Outubro, uma visita

de trabalho e de constatação às instalações do Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), instituição por si tutelada e vocacionada para a acreditação, registo e acompanhamento da imprensa estrangeira em missão de serviço em Angola.
Durante a visita às instalações do CIAM, Aníbal João de Melo tomou conhecimento sobre o funcionamento nas diversas áreas de serviços da instituição, nomeadamente o Gabinete de apoio ao Director Geral, área de redacção, área do processo de acreditação e o apoio aos jornalistas estrangeiros, área de jornalistas e fotografias, entre outros serviços.
Na sala de reuniões do Centro de Imprensa Aníbal de Melo, o Ministro recebeu informações detalhadas e concisas desde as dificuldades às perspectivas, tendo tomado conhecimento do processo histórico, o funcionamento da instituição e consequentemente informações sobre o novo Estatuto Orgânico, recentemente aprovado em Decreto Presidencial nº34/17 e publicado no diário da República. I Série nº 33.
No final da visita, João Melo teceu algumas considerações e baixou orientações ao mesmo tempo que se mostrou satisfeito com tudo que viu e ouviu do Director Geral do Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), António Mascarenhas.
Esta é a primeira visita de constatação efectuada pelo novo Ministro da Comunicação Social ao CIAM, desde a sua tomada de posse no dia 30 de Setembro 2017.

  • Eventos no CIAM - Clique aqui
  • Debates no CIAM - Clique aqui
  • Exposições no CIAM - Clique Aqui
  • Conferências no CIAM - Clique aqui

Anuncie aqui

Copyright © 2012 CIAM - Centro de Imprensa Aníbal de Melo
Powered by 7App.pt 

Google+

Google+