Notícias em destaque

Observadores da SADC chegam ao país

Observadores da SADC chegam ao país

Os observadores da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), que vão acompanhar as eleições gerais de 23 de Agosto, chegam a Luanda (Angola) nesta quinta-feira (10 de Agosto), informou o ministro da

Relações Exteriores, Georges Chikoti.

O ministro deu esta informação no final de uma reunião de coordenação multi-sectorial, onde foram abordadas questões técnicas como acompanhamento, recepção, transportes, entre outras necessidades, para que o processo de observarão eleitoral corra bem.
Segundo Georges Chikoti, para hoje está confirmada a chegada do presidente dos observadores da SADC, dos antigos presidentes de Moçambique, de Cabo-verde, da Namibia, de Timor-Leste e o da CPLP.

Na mesma ordem, o ministro deu a conhecer que representantes da União Africana, da Conferência Internacional dos Grandes Lagos e da Comissão de Estado da África Central chegam ao país nos dias subsequentes.
A comissão multi-sectorial funciona no Ministério das Relações Exteriores e é integrada pelos embaixadores de carreira e coadjuvado pelos ministérios dos Transporte, do Interior, das Finanças, da Administração de Território e da Hotelaria e Turismo.
Fonte angop

  • Eventos no CIAM - Clique aqui
  • Debates no CIAM - Clique aqui
  • Exposições no CIAM - Clique Aqui
  • Conferências no CIAM - Clique aqui

Anuncie aqui

Copyright © 2012 CIAM - Centro de Imprensa Aníbal de Melo
Powered by 7App.pt 

Google+

Google+