Notícias em destaque

Chefe de Estado felicita Ran Nath Kovind

Chefe de Estado felicita Ran Nath Kovind

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, felicitou Ran Nath Kovind, pela sua eleição para o cargo de Presidente da Índia, numa mensagem em que formula "votos de muitos êxitos e felicidade no cumprimento do

nobre mandato".


Nascido em 1945 e formado em Direito, a mesma profissão que desempenhou o líder icónico dos "intocáveis" e pai da Constituição indiana, Ran Nath Kovind exerceu advocacia pela Corte Superior de Delhi e no Supremo Tribunal. O novo Presidente indiano ingressou no partido governamental BJP no início da década de 1990 e, no ano de 1994, chegou ao cargo de Senador durante duas legislaturas consecutivas.

Numa outra mensagem, o Presidente José Eduardo dos Santos felicitou Mari Alkatiri, líder da Fretilin, pela vitória nas eleições legislativas em Timor Leste, afirmando que "a FRETILIN saberá responder aos desafios que se colocam de modo a propiciar mais prosperidade e desenvolvimento económico e social, fazendo jus à confiança que lhes foi depositada pelo Povo timorense".
A Fretilin obteve 168.480 votos, o que lhe dá 23 lugares no Parlamento, mais 1.135 votos que o principal oponente, o Congresso Nacional da Reconstrução Timorense.
Fonte Jornal de Angola

  • Eventos no CIAM - Clique aqui
  • Debates no CIAM - Clique aqui
  • Exposições no CIAM - Clique Aqui
  • Conferências no CIAM - Clique aqui

Anuncie aqui

Copyright © 2012 CIAM - Centro de Imprensa Aníbal de Melo
Powered by 7App.pt 

Google+

Google+